Holding Familiar
O sistema Holding Familiar vai ser construído de acordo com a complexidade de cada família, entendendo a realidade, dificuldade de execução e a necessidade do doador e seus herdeiros.
Se você se esforçou para amealhar seu patrimônio e quer que ele chegue integralmente nas mãos dos seus herdeiros, é hora de pensar na transmissão desses bens via Holding Familiar, um instrumento de organização e planejamento sucessório capaz de evitar a dilapidação dos seus bens provocada pelo inventário, estimada entre 20 e 40% do valor do patrimônio só para pagamento de certidões, impostos e advogados.
O sistema Holding Familiar vai ser construído conforme a complexidade de cada família, entendendo a realidade, dificuldade de execução e a necessidade do doador e seus herdeiros.
A Holding é uma maneira legal e lícita de cuidar do patrimônio, maximizando os benefícios que a política de Estado permite, utilizando as cláusulas de proteção existente, protegendo os bens e sua manutenção na família.
A Holding diminui a perda patrimonial na hora da transmissão por morte, evita custos excessivos, é utilizada por milionários e bilionários e também é extremamente acessível para quem tem a partir de um imóvel.
Atuação
Vamos Conversar? Agende um consulta
Atendimento online por Skype, Zoom, Google Meet ou presencial na capital paulista.